Produções Acadêmicas
BORGES, T. R. et al. Educação Social: uma proposta voltada à cidadania. Revista
Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, V.21, n.65, p.525-527, Jun. 2016.
BORGES, T. R. A mediação da educação no século XXI no
ensino presencial e na EAD. Campo Grande: Portal Educação, 2016
AZEVEDO, A. C. P. (org.). Dificuldades de aprendizagem:
procedimentos de diagnóstico e intervenção. Alínea: Campinas, 2015.
BORGES, T. R. Tanatologia: o estudo da morte e do
morrer. Campo Grande: Portal Educação, 2015
BORGES, T. R. A construção do saber no terceiro grau e a
formação do professor. Campo Grande/MS: Portal Educação, 2014
BORGES, T. R. et al. Análise crítico-reflexivo das dificuldades de aprendizagem
na atualidade: um relato de experiência. Psicopedagogia On Line, v. 1,
p. 1693, 2014.
BORGES, T. R. ; NOGUEIRA, A. B. L. O plano de curso: uma
análise documental das estratégias de ensino-aprendizagem em relação às
competências e habilidades discentes. In: 21º Simpósio Internacional de
Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. São Paulo:
USP, 2013.
BORGES, T. R. et al. Serviço de Atendimento Psicopedagógico
(SAP): uma prática de diagnóstico e intervenção em dificuldades de
aprendizagem. In: 2º Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e
Desenvolvimento,Taubaté: UNITAU, 2013.
BORGES, T. R. et al. A linguagem não-verbal numa proposta interventiva com
crianças e adolescentes. In: 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia.
São Paulo: Conselho Federal de Psicologia, 2012.
BORGES, T. R. ; KOEHLER, S. M. F. . Indisciplina escolar: atitudes e sentimentos dos professores
diante das incivilidades na sala de aula. In: X Congresso Nacional de
Educação - EDUCERE e I Seminário Internacional de Representações Sociais,
Subjetividade e Educação - SIRSSE, PUCPR, 2011. p. 1702-1715.
Entrevistas
Dificuldades de aprendizagem:
prevenção e tratamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário